Total de visualizações de página

Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Despedida.

Começo de tudo peço desculpa!
Por tudo que eu sou, por tudo que eu fiz para você.
Por quanto te machuco, por quanto te faço sofrer sem merecer.
A culpa de tudo não é sua, é minha.
EU e minhas crises existências.
Eu sei o quento eu estou atrapalhando sua vida.
Querendo ou não estou lhe privando de varias coisa.
Não queria e não quero, ser um fardo para você.
Queria muito fazer você feliz, ver esse seu sorriso todos os dias.
Mais eu sou paranoico, talvez tenha algo de errado comigo.
Não sei o que acontece comigo.
Talvez eu precise de tratamento, não sei.
A unica coisa que eu sei é que me tornei uma pessoa muito mal.
Fria, arrogante.
Eu não era assim.
Me desculpe!
Isso tudo, não é para você sentir pena de mim.
não, não mesmo.
Eu sei o quanto você é especial para mim.
O quanto eu te quero bem.
minha vida só se resume a você nesse exato momento.
Você me tirou o medo,
Me ensinou muito.
você é uma pessoa maravilhosa, tem seus defeito assim como todo mundo tem.
Mas eu não sou uma pessoa comum, sou totalmente incomum.
Talvez, eu tenha parado muito no tempo.
Ou dado muito ouvidos as criticas das pessoas.
Mais te peço obrigado por tudo.
Tudo o que eu mais quero é ver você feliz.
Com o sorriso lindo, que me ganhou.
E com a pessoa que realmente, faça esse sorriso aparecer todos os dias, assim como o sol.
Espero que encontre essa pessoa, porque eu acho que eu não sou.
Me desculpe!

Um comentário: