Total de visualizações de página

Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Eu sinto

Saiba que eu sinto muito.
Sinto, por não ser o cara, que um dia você pensou que eu fosse.
Sinto, por realmente não conseguir fazer você feliz como deveria.
Sinto muito, por ser “aparentemente” grosso.
Por às vezes, motivado por raiva, falei coisas que te magoei.
Pelo meu orgulho, eu sinto muito.
Por ser ruim para mim mesmo, de preferir me afastar.
Sinto muito de não pedir desculpas.
Sinto mais ainda, de não ter pedido perdão.
E profundamente eu sinto, por não ser alguém melhor para você.
Mas, eu sinto que poderia ser diferente.
Poderia ser tudo que você sempre quis.
Que então daí seria muitos sentir.
Pois o peso de um relacionamento, não cairia sobre as costas de nem um de nós.
E sim iria nos unir, em um elo de amor e paixão.
E que a cada dia, sentiríamos sim.
A falta, os beijos, os abraços, as conversas, os carinhos, a forma de falar, o sorriso, a forma de olhar.
Não ficaríamos só em palavras ditas.
Mas, em desejos concluídos.
Pensados e arquitetados, por dois seres que os seus prazeres, se resumem em fazer um ao outro feliz.
A prioridade está em ser feliz.
Sinto muito, em não ter notado isso na hora certa, no momento certo.
De não ter demonstrado mais de mim.
De não ter dito mais.
Sinto muito, em não ter compreendido que meu tesouro é você.
Que a minha real felicidade, esta contida em você.
Mas, eu sinto muito em dizer:  mas, Eu não sei explicar.
Poderia falar um milhão de coisa.
Fazer-te chora, talvez.
Mas essa não é a intenção.
Mas, uma coisa eu te digo, do fundo do meu coração.
Sinto muito a sua falta.
Mas, hoje eu sinto, o quanto eu fui ruim para você.
Sinto, por ter feito você pensar que eu não te amo.
Que eu sou a pior pessoa do mundo.
Que eu sou um chato.
Que reclamo de tudo.
Eu sinto muito, em ter feito você pensar, que seria feliz com outro alguém.
E eu sinto mais ainda, em ter deixado você ir aos poucos.
Mesmo vendo tudo isso.
EU sinto muito, em notar que sua felicidade com o passar do tempo, não era mais eu.
Por notar, que já não notas mais nada.
 Que eu sinto que tudo, fui eu que causei.
Todo o desprezo que sinto vindo de você.
Eu sinto em dizer: fui eu que causei.
Foi conseqüência dos meus atos.
Eu sinto muito meu amor, por tudo.

Eu sinto muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário