Total de visualizações de página

Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Digno de pena


Nem eu dava conta do quanto espaço você preencheu dentro de mim. E quando eu virei as costas para você ir. E mandei você ir. Não imaginava que você era tudo. Tudo em mim. E me senti tão vazio. Você levou tudo, até as minhas forças. O meu orgulho não me fez ver que eu passei a viver por você e para você. E que sem você seria difícil organizar tudo que sobrou. Achava eu que conseguiria na minha prepotência interior. Não querendo saber dos seus sentimentos. Nem quis saber se você realmente queria ir. Pensando eu que poderia ter o direito de querer que você fosse feliz sem mim.Que tolo eu fui, e que tolo eu sou. Me tornei o pior dos egoístas da face da Terra. Uma pessoa sem coração, sem sentimento. Em pensar que tudo se resume a mim. Pois esqueci que um sentimento é reciproco. Não depende só de uma pessoa toma as atitudes. Não tenho motivos, nem condições para pedir que volte. Se uma palavra resume tudo o que eu sinto nesse momento: vergonha. E sei que o único motivo que te dei foi de duvidar dos meus sentimentos. Mas te peço que nesse momento: peço que me compreenda. Pois só sou digo de pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário