Total de visualizações de página

Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Necessito

Necessito de ti em minha vida para viver, motivos de voltar.
Necessito de ti, para ter motivos pra lutar e por quem lutar.
Necessito dos teus sorrisos lindos pela manhã como as abelhas precisam dos desabrochar das flores.
Necessito de ti como as estrelas necessita da lua para brilhar.
Preciso sentir teus beijos como as aguas doces e salgadas se beijam e se unem formando um imenso mar.
Necessito sentir teu calor assim como a terra necessita do calor do sol. Que os dias te anunciem como os pássaros anunciam o dia.
Necessito que tu vivas em mim, necessito tua mão na minha. Sentir o teu cheiro. Te chamar de amor.
Necessito de me comunicar, preencher da falta que só você faz. Necessito sentir a alegria de uma chegada, e a tristeza de uma partida.
Necessito escutar a melodia da sua voz. Necessito que pense em nós.

Necessito que me ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário